A CRM Peças e Acessórios concentra todo seu foco em trazer artigos de primeiríssima qualidade que satisfaçam inteiramente nossos clientes. Entendemos que mesmo assim algum produto possa não atender suas expectativas, razão pela qual elaboramos nossa política de troca e devolução, que segue as exigências do Código de Defesa ao Consumidor.
Procedimento
Confira os produtos no ato da entrega; recuse a mercadoria caso esta apresente avaria ou não corresponda ao seu pedido e entre em contato com nosso atendimento.
Após o recebimento, todo cliente dispõe de um prazo de 7 dias corridos para desistir do produto e solicitar sua devolução. Todo pedido de devolução deve ser solicitado ao nosso atendimento: pedimos para que não retorne um produto sem comunicá-lo previamente.
contato@crmpecas.com.br
(19) 3053-1285 / (19) 3554-5184
Horário de atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 11:30 / 13:00 às 17:30
Condições
Todo produto deve ser devolvido na sua embalagem de origem, sem indícios de uso ou dano, e acompanhado de sua nota fiscal. Não será aceito produto sem sua embalagem e componentes que podem acompanhar o produto também manual se houver, deverá ser devolvido exatamente conforme recebido.
Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo perante a lei do consumidor é de até 30 dias úteis onde será encaminhado o produto e assim feita a garantia, o prazo de 30 dias vale apenas a partir do momento que o produto chegar na assistência técnica do fabricante.